terça-feira, 30 de outubro de 2012

Aqui agumas maquiagens

Esmaltes Impala Verão : Impala Disco

Esmaltes Impala Verão 2012: Impala Disco! A coleção 2012 da Impala tem um nome interessante e bem atual Impala Disco, e traz tons tropicais, as cores da coleção são as seguintes: Alinha segue a tendência anos 70 com cores muito vibrantes e com a cara do verão. A coleção possui cores cremosas, peroladas e com glitter. E vamos às cores da coleção de esmaltes Impala Verão 2012 Impala Disco!

Esmaltes Impala

garota que é garota ama estar com as unhas bem feitas e se ainda por cima estiver lindamente decoradas melhor ainda porque toda garota também gosta muito de ser diferente e de ter um toque especial em tudo que lhe diz respeito.

Crepe de Chocolate *-*

Ingredientes 1 xícara (chá) de leite 3/4 xícara (chá) de farinha de trigo 1 colher (sopa) de chocolate em pó 1 colher (sopa) de margarina 1 ovo Óleo para untar Calda de chocolate e chocolate granulado a gosto Modo de preparo
Bata os ingredientes no liquidificador até ficar homogêneo. Aqueça uma frigideira antiaderente untada com óleo e coloque 2 colheres (sopa) da massa. Deixe fritar até começar a soltar dos lados. Vire e termine de fritar. Repita a operação até acabar a massa. Dobre o crepe duas vezes, regue com a calda e polvilhe o granulado. Sirva.

Receita basica de Cupcake

Ingredientes 1 colher (sopa) de baunilha - 12ml 1 colher (sopa) de fermento em pó - 12g 220ml de leite 4 ovos 350 gramas de açúcar refinado 220 gramas de margarina sem sal em temperatura ambiente 350 gramas de farinha de trigo peneirada 2 gramas de sal Instruções Na tigela da batedeira coloque açúcar refinado e a manteiga em temperatura ambiente e bata até ficar no ponto esbranquiçado. Adicione os ovos um a um com a batedeira ligada e bata. Em outra tigela, adicione a baunilha no leite e reserve. Em outra tigela coloque a farinha de trigo sem fermento mais o fermento em pó e o sal misture. Adicione a massa do cupcake, um pouco da farinha e um pouco do leite e misture levemente. Adicione o restante da farinha e do leite. Mexa levemente e a massa estará pronta. Quando a massa ficar homogênea, é a hora de preencher as forminhas. Coloque as forminhas de papel posicionadas sobre as de alumínio e preencha até a metade com a massa. Leve ao forno pré-aquecido por cerca de 25 minutos, mas verifique de tempos em tempos, pois o tempo pode depender de forno para forno. A receita acima é a massa básica do cupcake, depois de pronto, você pode incrementá-lo com diversas coberturas e recheios. Confira algumas dicas: Recheio: O recheio poderá ser de brigadeiro, geléia, cremes, doce de leite, etc. Para rechear basta furar o bolinho pronto, colocar o recheio e tampar com a própria massa retirada. Cobertura: A cobertura também pode ser feita em diversos sabores, como: brigadeiro preto e branco, chantilly branco ou colorido, etc. Para finalizar poderá usar chocolate granulado, coco, confeitos coloridos, confete de chocolate, pedaços de frutas, etc.